domingo, 27 de novembro de 2016

"Talvez seja estranho o que eu vou dizer, mas, depois de tanto tempo, me apaixonei por você.
Sabemos muito bem o que vem em seguida, um mar de sofrimento e a minha solidão. A única coisa que eu queria, era que você não me desse seu tão usado "não".
Será difícil daqui para frente, porque eu sei a falta que você me faz. Mas sempre irei, com saudade, olhar para nossos momentos atrás.
Um vazio sem começo nem fim e o meu único arrependimento é ter lhe dito aquele "sim".
Mentir não seria a saída, mas adiaria o meu sofrimento. Poderia ficar mais tempo contigo e continuar aproveitando cada momento.
Lamentar não adianta, já que tudo está feito. Agora só posso, como você disse, desistir e seguir meu beco.
Talvez essa tristeza seja o meu destino, até que eu novamente sorria, afinal, você era tudo o que eu mais precisava e queria.
Ou talvez seja um castigo, porque, de tantas pessoas, fui me apaixonar logo pelo meu melhor amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário